domingo, 10 de agosto de 2014

Príncipe

É tão bom poder ser você mesma perto de alguém,não precisar fingir,mentir,se enganar..
Amo esse teu jeito,esse teu cheiro,esse olhar..
Sempre quis encontrar um príncipe,como os dos contos de fadas,mas príncipes só existem mesmo nos contos.Então a vida me mostrou o que eu podia realmente encontrar,e eu encontrei,encontrei você.
Você não olha pro meu decote,não quer saber minha altura,não me julga,não julga meu gosto,nem as músicas que gosto.Não julga os filmes que vejo,nem os livros que leio.
Você simplesmente é a peça que faltava no meu quebra-cabeça (é meio clichê mas é o verdade),você sabe o que falar,quando falar,você é diferente de mim,é justamente o que me atrai..Aquela história de que os opostos se atraem não é nada mais nada menos que verdade.
E então,o meu conto de fadas virou realidade,por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário