quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Não consigo passar mais tempo sem você

Acabei de olhar mais uma vez meu celular,numa tentativa e perspectiva inocente de que teria alguma mensagem sua,alguma ligação,mas,não,não tinha nada...
Talvez eu precise continuar a me iludir para me sentir melhor,talvez eu ache que isso é bom mesmo sendo ruim.Talvez eu só precise mesmo saber se você está bem,se continua com aquele sorriso perfeito que eu não perco a vontade de olhar,que me hipnotiza.
Ou,talvez eu só queira saber se algo mudou,se você continua ligando o mesmo para mim,o quanto sempre ligou,um pouco mais que a maioria das pessoas.Entendo seu jeito,esse jeito de continuar se mantendo firme e só conversar comigo quando eu puxo conversa.Quer saber?Foi isso que fiz,parei de falar com você por um tempo,sabia que você não ia aguentar ficar longe de mim,foi só eu te deixar que você veio atrás de mim.
"Não consigo passar mais tempo sem você" foi o que me disse.Olhar o celular agora é inútil,sei que tem uma mensagem sua..
"Eu te amo".
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário