sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coisas para fazer no finde

Olá leitoras e leitores !
Hoje eu estou postando sobre as 10 coisas para se fazer no fim de semana (as mais normais).
Espero que gostem (e que não se enjoem de mim).
  1. Ler um livro 
  2. Mexer no PC a tarde inteira
  3. Ver um filme com as amigas (ou só)
  4. Ouvir músicas legais e conversar no PC
  5. Jogar 
  6. Ir ao cinema,parque de diversões..
  7. Sair para um passeio no zoo,museus..
  8. Estudar (se preferir)
  9. Sair com o namorado (se tiver)
  10. Tentar uma coisa nova tipo pintar ou até mesmo patinar.
Bom pessoas,por hoje é só,nos encontraremos novamente (espero).
Ana >.< 

6 comentários:

  1. Amei, haha. Faço quase tudo isso no meu fds (((:
    Me visita lá,
    bypalomabatista.blogspot.com
    Bjkss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriagada hehe ! Pode deixar e obrigada pela visita :3 Espero que continue a entrar no blog !!

      Excluir
  2. Gostei do blog!
    thoughtslovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida !! Espero que continue a gostar .. Seu blog também é muito lindo,viu? Continue assim >.<

      Excluir
  3. Ahhhhh... Amei as dicas e algumas eu já pratico! :-) Amo ler, ver filmes em casa ou no cinema, mexer no PC... :-)
    Seu cantinho é muito fofo, Ana! Continue assim!
    Boa sorte!!! E parabéns!
    Beijos...

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Acebei de mudar a carinha do blog ..
      Conte com minha visualização .

      Excluir