quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não sou do tipo de menina

Simplesmente não sou do tipo de menina que quando gosta de um garoto fica babando,embasbacada ..
Mas quando olhei no fundo dos teus olhos,senti algo que nunca havia sentido antes..O teu sorriso me disse mais do que todas as suas palavras,os seus lábios eram os mais perfeitos que já tinha visto (não que ficasse prestando atenção na boca das pessoas).
Quanto mais eu conversava com você,mais pensava que você fosse meu clone,só que masculino.Nunca me senti tão bem e tão mal ao mesmo tempo,bem,pois aquilo era simplesmente maravilhoso,e mal,pois não tinha certeza se queria mesmo isso,se queria sentir isso.Estava lutando comigo mesma.
Dias e dias se passaram,e aquele sentimento só aumentava.Juro,não era proposital.
E,algum tempo depois,acabei aceitando o convite para um encontro com ele,não sou de ferro..Saímos várias vezes,e não é que .. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário