terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lojas

Olá leitoras e leitores.
Esta é uma postagem sobre minhas 5 lojas favoritas,para coisas diversas.Sabemos que quando o assunto é sapatos,roupas,livros,jogos..Toda menina curte pelo menos um deles.

  • Saraiva
Uma das minha lojas favoritas,compro muitos jogos,e livros por lá,fora ,papelaria,Etc.. Se quiser visitar o site da saraiva,clique aqui.
  • Di Santinni
Amo comprar sapatos na Di Santinni,principalmente eu,que tenho pé grande,mas lá,tem desde tamanhos pequenos até os maiores,se quiser visitar o site de lá,clique aqui.
  • Pink Biju
É uma das lojas mais baratas de maquiagem e presilhas e tals que eu conheço,se quiser visitar o site,clique aqui.
  • Boticário
Realmente,a maior parte dos preços é bem salgada.Mas,os produtos são ótimos.Se quiser visitar o site,clique aqui.
  • Uatt?
É uma loja ótima,amo dar presentes para as amigas de lá.Se quiser visitar o site,clique aqui.

Bom,por hoje foi só,e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário