quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Não é o que você pensa

Se soubesse que ia me arrepender tanto não teria ido até a sua casa naquele dia.Pegar você beijando outra menina foi deprimente,entristecedor..Meus olhos lacrimejaram e eu saí correndo,você pelo menos se deu ao trabalho de correr atrás de mim.Entrei em casa e bati a porta,bateu em você?Sim,dane-se,bem feito.
Se bati com uma porta em você e doeu,imagina levar uma facada no coração? Você não ligou se eu ia ou não sentir dor,então porque eu deviria me preocupar?
Fui até o banheiro ainda ouvindo seus gritos de "Não é o que você pensa" e limpei o borrado da maquiagem,que por acaso tinha feito especialmente para você.
Subi as escadas,sentei na janela e observei você reclamar da vida e chorar,lágrimas de crocodilo,foi o que pensei naquele momento.Ela apareceu e você,num ato de desespero,mandou ela embora e disse que a culpa era dela,e que se ela não tivesse o induzido e o beijado ele não estaria naquela confusão.Ela foi embora correndo e você sentou e me esperou aparecer,eu apareci,e disse que não confiava mais em você..
Algum tempo depois você me provou que realmente sempre foi fiel,e que sempre me amara.Mas já era tarde .. Eu já sabia disso ..
Eu te amo mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário