terça-feira, 19 de agosto de 2014

Amizade é importante para mim

Durante tanto tempo sou sua amiga e continuo a ser "Para você nossa amizade não importa" aquela frase doeu,foi como ter uma faca me rasgando por dentro.Claro que me preocupo,não como você,mas do meu jeito.Posso não ser do tipo que gosta de abraços toda hora,de ficar falando aqueles "eu te amo" por qualquer coisinha.
Entendo que se você quer me abraçar é por que não quer me perder,e quer que fique perto de você,não dá para me entender?
Sempre darei-te valor,e torço para que não te perca (mesmo que nunca garanta com 100% de certeza,porque nunca podemos afirmar de tal modo,tudo é possível) espero realmente que não te perca.
Realmente a sua amizade é importante para mim.E mesmo que eu não demonstre muito,eu te amo (minha amiga).

8 comentários:

  1. Que lindo *-*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida !
      Pode crer que vou passar no seu cantinhoo !

      Excluir
  2. Lindo demais *-*

    Post novinho e FANPAGE! Vamo lá?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  3. Ainnw que lindo achei tão eu,pq eu não sou do tipo de pessoa que fica dizendo eu te amo ,dando abraços muito lindo parabéns.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas querida,beijos e conte com minha visita !! (Aliás vlwz) *-*

      Excluir