quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Me peguei pensando em você

Sei que eu disse que nunca mais gostaria de você de novo,sei que disse que realmente eras um mau caráter e que não merecias o amor de ninguém,muito menos o meu.Mas..nesta manhã eu me peguei pensando em você.Lembrei do seu sorriso,do seu jeito de passar a mão nos meus cabelos (o mais fofo possível)..
Lembrei dos momentos bons que passamos juntos e de tudo que poderíamos ter feito se eu ainda gostasse de você,ou se pelo menos admitisse.
Será que realmente todos merecem uma segunda chance?Para mim isso é apenas um dito popular,que muitos (a maioria da população) leva a sério,mas eu não faço parte dessa maioria.
E isso mostra mais um motivo para que você não mereça o meu amor.O amor que dou à poucos,e inclusive,nestes poucos estão meu pai e minha mãe.Você?Podia ter feito parte dos "poucos".
Que pena que eu não "gosto" mais de você (ou,não admito).
"Desculpa não é borracha" minha mãe sempre me disse,e levo isso até hoje comigo,e levo muito a sério.
Mas..Não é que eu me peguei mesmo pensando em você?!
Ana.

6 comentários:

  1. É assim mesmo. Sempre digo pra mim mesma que não perdoarei se a pessoa pisar comigo porque, no meu poder de concepção, se fez uma vez é intolerável, não devia fazer nenhuma... Mas no fim, quem vence é esse cafajeste desse coração AHAAHAHAA
    Adorei o texto, flor ♥ ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida !! Por acaso,me inspirei nos seus textos u.u
      E é verdade,o coração sempre fala mais alto,ele e essa mania de querer ser maior que a razão !

      Excluir
  2. Brigada pela visita, seguindo <3

    Post da semana, vai lá conferir ;)
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, que texto lindo. Adorei *-* Já passei por isso.. :(

    Um big beijo e até mais. Sah Paes.
    (thefluffywhite.blogspot.com) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é? kk acho que a maior parte já passou ..Beijos !

      Excluir