domingo, 10 de agosto de 2014

Olhares

Me comunico com você,por meio de olhares,meu amor eu tento esconder..Mas eu te amo.
Eu simplesmente presto atenção nos mínimos detalhes,se você sorri,quero ver o porquê sorriu,se você chora,quero saber porquê.
Sinto calafrios perto de você,nunca senti algo assim..
Me assusta só de pensar,que talvez você perceba..Mas ignoro e fico sem demonstrar,pois não quero nossa amizade abalar.
Penso todo instante em você,e imagino se também pensa em mim,assim....
>.<

2 comentários:

  1. Que lindo o textinho <3 Fiquei encantada pelo seu blog , pelos post's em fim amei , ficaria bem feliz se desse uma passadinha lá no meu também! http://meumundo002.blogspot.com.br/ beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Tenho o maior cuidado e carinho com os posts.. E conte com minha visualização u.u

      Excluir