quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Velocidade descontrolada

Cabelo descabelado,sapatos quebrados,rímel borrado.Como cheguei a esse ponto?
Parece que entrei num transe e me perdi no meio do tempo.Ele deixou que eu passasse e do nada,acelerou,sem deixar-me ao menos perceber que ele passava com rapidez o suficiente para me deixar desse jeito.
Cara de taxo.Foi a primeira coisa que pensei quando me olhei no espelho.
E num piscar de olhos perdi tudo que era bom para mim.Perdi os amigos,as lembranças e até aquele sorriso que me deixava "fofíssima" como dizia Bel.Bel....Saudades.
E minhas notas..? Acho que pararam junto.Como assim 3,0 em Português?
Acho que isso é apenas 1/3.
E meu corpo?O que fiz com ele?
Silicone nos peitos,tatuagens e .. Meu Deus ! Alargadores.. Como Bel não reclamou e me proibiu?
Ah é,eu disse que não queria mais falar com ela,se não me engano.
Porque eu fiz isso? Porque eu mudei,se meu mundo era perfeito?

4 comentários: