terça-feira, 28 de outubro de 2014

ELA?

Acordei.Respirei fundo e tomei coragem para abrir meus olhos.Sábado,ufa!
Andei até o espelho do banheiro penteei o cabelo (desfazendo o penteado da noite passada),lavei o rosto e fui até a cozinha.Preparei meu café-da-manhã,péssima ideia sou um desastre na cozinha.
Comi.Chequei meu whatsapp,uma mensagem dizia :
-"Espero que seja feliz sem mim,pode crer que serei sem você!!"-Mensagem de Óliver às 23h48.
Sabia que isso uma hora ou outra ia acontecer,mas tinha que ser agora?Justo perto da formatura?
Pensei em gritar,chorar,ir me encher de comida e,quem sabe nunca mais sair do quarto.Mas não foi o que fiz.
Tomei um banho,troquei de roupa e fui ao parque.Não há lugar melhor para pensar do que um belo parque.
Sentei no meu banco favorito e senti um vazio avassalador me tomando por inteiro.Olhei para o lado.
Como assim?Ele me trocou por ELA?
Aquela ?
Passei pelo lado deles pulando e feliz da vida.EleS estranharam,ele pensou que eu fosse enlouquecer de saudades .. De amores.Mas quer saber a verdade?
Melhor só do que mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário