sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Espelho

No fundo eu sabia.Olhei para o lado,um espaço em branco e o pior,gelado.
Levantei.Fui até a sala,vazia.Olhei para todos os lados,corri,gritei,me desesperei,e percebi que ele havia partido.
Senti saudades,liguei para ele.Tomei um banho achando que eu devia estar cansada demais e que estava me iludindo.Fui até a geladeira,surpresa..
"Fui para casa.Não dura mais do que uma noite."
Aquele "não dura mais do que uma noite" não saiu mais da minha mente.Entristeci,chorei,dormi.
Acordei com o toque do telefone,era minha melhor amiga.
"Aí você não fica,vamos sair,se arrume!"
Me arrumei como ela mandou,e esperei,não demorou muito e ela apareceu.Me levou para uma balada,não estava definitivamente no clima.Sentei e quando me dei conta me apaixonei novamente,me vi no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário